Ir ao conteúdo

Montech Air 903 Max ou Air 1000 premium?

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida em qual comprar desses dois gabinetes. O primeiro parece possuir bem mais espaço para as peças (apesar de eu não precisar desse espaço todo, placa-mãe micro atx) e um preço de 399,99, enquanto o segundo parece ter uma qualidade melhor apesar de menos espaço e o preço ser mais barato 367,99. (ambos da terabyte)

Alguma opinião entre esses dois que me ajude a escolher? No momento estou tendencioso a comprar o Premium pela qualidade parece ser melhor, fácil limpeza e já suportar as peças atuais.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Gosto mais do Air 903 max, a fonte fica escondida e a tela frontal é bem fácil de remover para limpar. O Air 903 max também tem porta USB-C na parte frontal, embora a posição das entradas no Air 1000 Premium seja melhor. 

Diferença também para as fans: 4x 140mm contra 3x 140mm e 1x 120mm.

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, Pedroou disse:

Gosto mais do Air 903 max, a fonte fica escondida e a tela frontal é bem fácil de remover para limpar. O Air 903 max também tem porta USB-C na parte frontal, embora a posição das entradas no Air 1000 Premium seja melhor. 

Diferença também para as fans: 4x 140mm contra 3x 140mm e 1x 120mm.

Havia esquecido da refrigeração do Air 903 Max é superior mesmo, vou levar em consideração. Valeu

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...