Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar 2 monitores e um pc com entrada diferentes


Posts recomendados

Boa noite, eu ganhei um monitor mais simples que tem apenas saída DVI e VGA, minha placa-mãe tem 3 display port e 1 HDMI que estou usando no monitor principal, mas meu processador não tem vídeo integrado Ryzen 5 5500 (para ligar direto na placa-mãe), se eu comprar um adaptador de VGA para displayport ou Dvi para displayport e plugar na placa de vídeo, dará certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 horas atrás, cachalotte disse:

Sim, vai dar certo. Aconselho comprar o adaptador Displayport para DVI.

Saquei(Imaginei) eu ia aproveita o post mas vou tentar, meu Notebook para TV não ta saindo som apenas imagem, no caso é displayport para HDMI,sabe o que poderia ser? a tv não aparece nas opções de audios rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muita experiência com este tipo de problema. Será que não é alguma configuração na tv que está causando este problema com o som? Uma maneira, não prática,  de fazer o som sair na tv é usar uma cabo de áudio ligando o notebook à entrada de som na tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!