Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vou montar uma config, i3-12100f + rx580, porém tenho um xeon e5 2670-v3 e queria saber se há alguma placa-mãe compatível com o xeon mas que não seja preciso trocar quando colocar o i3. O orçamento para a placa-mãe é de até 600 reais.

image.png.03ca6592cf0fb0ce5963ad6769c2dca0.png

essa seria uma boa opção?

• Solução
Postado

@JotaPSP I3 12100F e LGA 1700 xeon e outra arquitetura, eu realmente mão acharia bem você ir de Intel porque já tá na 14gen o i3 13100F tá quase no mesmo preço do i3 12100F é ele e bem melhor, seria bom você investir no am4 amd também Ryzen 5 5500 5600 iria ficar legal com a rx 580 os kit am4 geralmente é mais barato que os Intel 

Postado

@kLuizAugusto ent, eu optei por intel, porque queria ja comprar a placa-mãe, mas sem tem que trocar o processador por enquanto, por que tenho somente o orçamento da placa-mãe, se eu fosse de AMD, demoraria um tempo para eu montar a config, pois teria que comprar o processador, memória RAM e placa-mãe. Mas obrigado, vou dar uma olhada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!