Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dispositivo que conecte e transmita dados sem fio e internet


Posts recomendados

Olá,
Possuo um veículo com central multimídia, e nele é exigido que o smarthphone esteja conectado a uma porta usb para usar coisas como gps e alguns apps, porém quero deixar o smarthphone livre podendo deixar conectado para carregamento (A porta usb do veículo é 5v meu celular além de demorar muito para carregar ali, tem que estar com tudo desativado inclusive a tela, quero usar um conector fastcharge pela entrada de 12v) e manuseá-lo também mais a vontade, sem cabos quando não precisar colocar para recarregar. Minha questão é se tem algum aparelho que possa conectar na porta USB do veículo que faça a mesma função de um cabo USB na transmissão de dados, de preferência sem usar a porta USB-C do smarthphone ?
Obs:  A central multimídia do veiculo não permite usar o bluetooth para isso. (Só libera para atender chamadas e áudio) 

 

Já deixo obrigado pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!