Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 não liga por uns dias e depois volta a funcionar


Posts recomendados

É isso pessoal, peguei o meu ps2 do conserto pela 2ª vez (a primeira era porque não tava ligando e a segunda era porque o OPL congelava o ps2) e comecei a usar normalmente.

Eu estava jogando no ps2 normalmente quando em algum momento ele desligou de súbito, e ficou uns segundos sem LED. Nisso, eu mexi um pouco no cabo de alimentação e ele voltou. Só que, um dia depois, tava eu mexendo no OPL para testar alguns jogos e resolvi desligar o ps2 para botar mais jogos no pendrive. Assim que eu desliguei ele, o LED vermelho não apareceu (ficou totalmente apagado) e, mesmo mexendo no cabo, ele não ligava de jeito nenhum. Deixei ele lá parado (isso foi no dia 21/01) e, depois de mais de um dia (hoje), cheguei na sala e tava ele com o LED vermelho ligado como se nunca tivesse problema.

É isso, meu ps2 parou de funcionar e 2 dias depois voltou como se nada tivesse acontecido.

Alguém sabe a razão desse problema? Tô com medo de jogar nele e ele voltar a parar de funcionar de novo (ainda mais depois de levar ele pro conserto tantas vezes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!