Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gamemax 400W 80 Plus Bronze aceita Ryzen 5 4600G e GeForce GTX 1660Ti?


Ir à solução Resolvido por Pedro Vinicius G. C.,

Posts recomendados

Boa Noite pessoal, estou numa duvida aqui tenho a seguinte configuração, não julgem meu erro de uma fonte de 400w da gamemax 80 pluz bronze pfc ativo, enfim

minha configuração, Ryzen 5 4600G, placa-mãe ASUS Prime A520M-E, GTX 1650 GDDR6 MSI 4gb, 2 pentes de memória RAM cada um de 8gb 3200mhz hyperx RGB, SSD sata III 480gb wd green, fonte gamemax 80 plus bronze pfc ativo bivolt como já falei ali em cima, ontem o marido da minha madrinha/prima me ofereceu a GTX 1660ti dele me deu 0800 aceitei, sendo que minha duvida é sera que essa minha fonte aguenta de boas ou sera preciso trocar a fonte para uma de 500w ou 550w ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

pode ser até que segure, mas não é recomendado, se não quer gastar, pode ficar com ela, mas troque quando puder, se pode gastar algo, tem algumas fontes interesantes como a

 

mancer thunder 500/600w

msi mag 650w (mesmo com a troca de componentes, ainda é uma boa fonte)

cooler master mwe

 

ambas são fontes com qualidade boa e com um bom custo/benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Gamemax 400W 80 Plus Bronze aceita Ryzen 5 4600G e GeForce GTX 1660Ti?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!