Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Mouse/Teclado silencioso sem-fio


Posts recomendados

Fala, pessoal!

Estou procurando um mouse e teclado sem-fio que sejam bastante silenciosos

 

Acabei de comprar o kit MK295 da Logitech (com Silent Touch) e gostei demais do quanto eles são silenciosos.

 

Porém, como o mouse é muito pequeno pra minha mão, acho que vou acabar pegando o MX Master 3S, que é grande e bem silencioso também. Teriam alguma sugestão alternativa?

 

O teclado do MK295 eu gostei bastante... Mas se fosse TKL, seria perfeito pra mim. Se souberem de algum mecânico (ouvi dizer que tem uns switches sem ruído) que seja sem-fio, TKL e bem silencioso (ao nível do MK295), seria o teclado perfeito pra mim! Ou pode ser de membrana mesmo...

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Thales Lima, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Teclados silenciosos mecânicos são extremamente caros, o único modelo abaixo dos 1000 sendo o Corsair K65 mini. Alternativamente, pode se comprar o Monsgeek MG75W no Aliexpress por 280(incluso imposto), mais um kit de teclas de tua preferência e switches Kailh Box Silent por 300 reais incluso frete e imposto, resultando em um teclado na faixa dos 700 reais, porém não sei se confio nas lojas que têm estoque desses produtos atualmente.
Quanto a mouse silencioso, procure um modelo Logitech, que usam switches Kailh silenciosos nos botões principais, o próprio MX Master 3S é um excelente mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 às 18:00, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Thales Lima, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Teclados silenciosos mecânicos são extremamente caros, o único modelo abaixo dos 1000 sendo o Corsair K65 mini. Alternativamente, pode se comprar o Monsgeek MG75W no Aliexpress por 280(incluso imposto), mais um kit de teclas de tua preferência e switches Kailh Box Silent por 300 reais incluso frete e imposto, resultando em um teclado na faixa dos 700 reais, porém não sei se confio nas lojas que têm estoque desses produtos atualmente.
Quanto a mouse silencioso, procure um modelo Logitech, que usam switches Kailh silenciosos nos botões principais, o próprio MX Master 3S é um excelente mouse.

 

Muito obrigado pelas dicas, Mikhail!

 

Acho que vou então acabar pegando um mecânico com um kit de switches silent...

Um TKL Wireless "barato" é o Kumara Pro... Saberia me dizer quais os switches mais leves e silenciosos que poderia colocar nele? E se possível com retorno tátil... E compensaria colocar o-rings, ou atrapalha no curso da tecla? Pois o barulho da tecla batendo ao fundo ainda continuaria né...

 

 

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Thales Lima, não recomendo nada da Redragon, a controladora de vários teclados deles hoje em dia está dando defeito. Fora que nenhum switch verdadeiramente silencioso é compatível com eles, fora Outemu Cream Yellow, cujo tenho dúvidas sobre sua qualidade.
Recomendo pegar estritamente o que mencionei caso consiga em lojas confiáveis, pois é o kit mais barato de boa qualidade que vais encontrar.
O monsgeek consegui encontrar em loja confiável.
Para switches encontrei esses Kailh Deep Sea Pro.
Quanto ao kit de teclas, eu comprei este kit aqui em russo e gostei, mas é uma questão de gosto pessoal :).
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!