Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um SSD 870QVO e pluguei na minha placa-mãe A320M-HD com um cabo sata antigo, criei a partição no disco rígido e esteve funcionando normalmente, depois de uns 20 minutos usando o disco ele deixou de ser reconhecido e não funcionou, os aplicativos nele deixaram de responder e não abriam mais. Testei reiniciar o computador e ele não reiniciava, desliguei e liguei novamente e a BIOS estava reconhecendo o HD e ele estava funcionando normalmente mas depois de um tempo não reconhece mais, já testei trocar os cabos, desativar a opção de desligar depois de 20 minutos de inativadade e nada ainda, como posso resolver?

Postado
6 horas atrás, yama019 disse:

Comprei um SSD 870QVO e pluguei na minha placa-mãe A320M-HD com um cabo sata antigo, criei a partição no disco rígido e esteve funcionando normalmente, depois de uns 20 minutos usando o disco ele deixou de ser reconhecido e não funcionou, os aplicativos nele deixaram de responder e não abriam mais. Testei reiniciar o computador e ele não reiniciava, desliguei e liguei novamente e a BIOS estava reconhecendo o HD e ele estava funcionando normalmente mas depois de um tempo não reconhece mais, já testei trocar os cabos, desativar a opção de desligar depois de 20 minutos de inativadade e nada ainda, como posso resolver?

tenta ligar ele enquanto funciona e tira uma print dele ligado  com o crystal disk info na parte do SSD e veja se tem algum erro ou se ele ta super aquecendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!