Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando ao instalar placa de vídeo GTX 1650 mas liga com outra


Posts recomendados

Pessoal estou com um problema, quando eu coloco a placa de vídeo GTX 1650Ti o computador liga e fica uns 2 a 10 segundos e ai ele desliga sozinho, porém quando eu utilizo uma placa de vídeo mais antiga ele funciona será que alguém pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Mendonça Andrade alterou o título para PC desligando ao instalar placa de vídeo GTX 1650 mas liga com outra

qual a sua placa-mãe e processador tem que saber o modelo pra saber se ela tem suporte pra uma placa assim os requisitos mínimos pra usar a GTX que está informando no site da NVIDIA são 

fonte de alimentação atx de 350 watts Reais

Sistema Operacional: Windows 10, Windows 11
2 GB de memória RAM
CPU: Intel Pentium G Series, Core i3, i5, i7 ou superior

AMD FX, Ryzen 3, 5, 7, Threadripper ou superior.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal a minha configuração é:
placa-mãe B550M 
Processador Ryzen 5 5600x
Placa de Vídeo Nvidia Gforce 1650Ti
memória Ram 16GB da Redragon

Só que veja bem pessoal estudando um pouco eu resolvi fazer uma coisa que foi resetar a placa-mãe e esse procedimento resolveu o meu problema, to falando aqui para se caso alguém tiver com esse problema, essa foi a solução pra me, desde já muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Gui Azevedo disse:

Então pessoal a minha configuração é:
placa-mãe B550M 
Processador Ryzen 5 5600x
Placa de Vídeo Nvidia Gforce 1650Ti
memória RAM 16GB da Redragon

Só que veja bem pessoal estudando um pouco eu resolvi fazer uma coisa que foi resetar a placa-mãe e esse procedimento resolveu o meu problema, to falando aqui para se caso alguém tiver com esse problema, essa foi a solução pra me, desde já muito obrigado a todos.

E fonte tal marca tal modelo tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!