Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de gabinete que seja fechado em cima com fonte na parte inferior.


Posts recomendados

1 hora atrás, daleLoko disse:

pessoal estou procurando algum gabinete que a fonte seja na parte inferior do gabinete e na parte de cima seja fechado, sem abertura para fans.

to procurando a um tempo e não em lugar alguém.

alguém pode me ajudar?

Ué.. mas para que você quer que seja fechado em cima? Isso só atrapalha a máquina, gabinetes modernos são perfurados de propósito para facilitar o fluxo de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Imakuni disse:

Ué.. mas para que você quer que seja fechado em cima? Isso só atrapalha a máquina, gabinetes modernos são perfurados de propósito para facilitar o fluxo de ar.

É porque no meu quarto quando chove pesado cai uns respingos d’água daí fico com medo de cair em cima do gabinete 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, daleLoko disse:

É porque no meu quarto quando chove pesado cai uns respingos d’água daí fico com medo de cair em cima do gabinete 

É, mas aí você tem um outro problema que tem que resolver...

 

De qualquer forma, comprando uma máquina com radiador no topo, você meio que não tem muito com o que se preocupar. Você não vai achar opção que preste com o topo fechado, ou pelo menos nenhuma que caiba no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!