Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo com placa de vídeo - Ryzen 5 3400G + GeForce RTX 3070


Posts recomendados

para resumir bem, meu pc que ja tenhos a alguns anos funcionou normalmente, até que semana passada rolou um vendaval, tirei os cabos da tomada normalmente e passei 1 semana sem luz, ao voltar a luz liguei normalmente o pc e tudo funcionando perfeitamente, até que umas horas depois desligou o computador, e não quis ligar mais, quando conectei usando o processador e a placa integrada ele ligou, mas quando conecto na placa de Vídeo os fans ascendem por 1 segundos e apagam, e não da sinal de vida, fico em duvida se minha placa de Vídeo estragou, ou se a fonte passou a não conseguir entregar energia o suficiente para liga-la minha config é Ryzen 5 3400 g, 16 de ram, RTX 3070, e a fonte é uma corsair cx 550. uma config bem caotica mas que estava servindo ao seu proposito kkkk, enfim o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para PC não dá vídeo com placa de vídeo - Ryzen 5 3400G + GeForce RTX 3070

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!