Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc e me deparei com uma Rx 7600 Da ASRock por R$1699 mas eu vi uma Rx 6600 Da XFX por R$1199, eu sei que a rx 7600 é melhor que a rx 6600 mas a diferença de preço é gigantesca, o que vcs acham que vale mais a pena? E eu não conheço essa marca XFX

Postado
Em 23/01/2024 às 19:48, theozin14 disse:

Estou montando um pc e me deparei com uma Rx 7600 Da ASRock por R$1699 mas eu vi uma Rx 6600 Da XFX por R$1199, eu sei que a rx 7600 é melhor que a rx 6600 mas a diferença de preço é gigantesca, o que vcs acham que vale mais a pena? E eu não conheço essa marca XFX

Mano, pelos testes que eu vi, a 7600 é bem melhor que a 6600. 

Mas a diferença é $500!! Ai você bota na balança se compensa pra você ou não, se todos os jogos ambas placas rodam tranquilamente(óbvio, com 7600 vem mais fps) 

Uso uma 6650 XT, um pouco menos inferior que a 7600, só que paguei 1350 pela kabum numa promoção. 

Eu aconselho a você esperar amanhã nas lives pra ver se pega uma no preço melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!