Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

verificar temperatura e uso de dispositivo de forma remota


Posts recomendados

estou trocando meu setup, e decidi começara investir em mineração de monero (XMR), estou utilizando alguns i5 de 3º geração que consegui (3x i5 3470) cada um com 16gb na placa-mãe (ga q77m - d2h), esta rendendo algo em torno de 2kh/s por plataforma, porém eu queria monitorar cada um deles via software, de preferência vendo as informações via web...

 

as plataformas estão com windows 10, vou trocar para xubuntu/lubunto/pop ou lxde (não sei qual escolher). futuramente tambem vou mudar a plataforma para am4 (provavelmente r5 1500x ou r7 1700x) ou LGA 2011-3 (2680v4 ou 2698v4)

 

sou novo em mineração, faz menos de uma semana que estou minerando, não conheço quase nada, mas fiquei interessado na área, quero usar no máximo uns 6000 entre a segunda metade e o final do ano

 

alguém tem alguma dica?

que software eu posso utilizar?

 

OBS: sei sobre os gastos de um computador ligado 24h em full-load, mas não me preocupo tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo J Polette eu procurei, mas ele não é exatamente o que busco, eu realmente gostaria de poder ver as informações em um site, por exemplo. vou para a escola e quero ver como esta meu rig, consigo saber o hashrate e meu ganho no pool (moneroocean e 2miners), mas não sei temperatura, consumo entre outros. o que encontrei é pago, o que não faz sentido, já que nem lucro parasse que estou tendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!