Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD NVMe de 1tb para uso geral ou 240gb pra sistema e 1tb sata pra jogos?


Posts recomendados

Eu estou montando meu primeiro Pc e estou enfrentando muitas dúvidas quanto ao SSD dele, eu ainda não comprei nada, triste foi ter perdido de ter pego um SSD NVMe de 1tb quando tava barato, mas agora tá bem caro...

Minha dúvida é se ainda compensa pegar um NVMe de 1tb nos preços que estão, se sim, qual marca é boa? Vi Redragon Ember e Wd Green num preço bacana, mas não sei se são bons 

 

Caso a segunda opção seja melhor, usar um NVMe de 240gb pra sistema e programas, e um SSD sata de 1tb só pra jogos, o que me recomendam também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Detetive Virtual de SSDs claro, tá na mão

https://www.pichau.com.br/SSD-redragon-ember-1tb-m-2-2280-pcie-NVMe-leitura-2100-mb-s-gravação-1800-mb-s-gd-404?gad_source=1&gclid=CjwKCAiAzc2tBhA6EiwArv-i6QBMI0SMW8fAVl3nd-wH_isba0vOGDyFK9tFulsxYjobjy3q2qjAHRoCjFwQAvD_BwE

 

Já que você está aqui, fora esse da Redragon, o WD Green de 1tb é bom? Qual SSD NVMe de 1tb tu me recomendaria de no máximo 400 (no cartão), pode até passar um pouquinho, mas não muito 

 

Queria algo bom que não desse dor de cabeça no futuro, mas também não queria passar do meu orçamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The_TurnipHead disse:

Entre o Nv2 da Kingston e o Crucial p3

Mas qual tamanho, dependendo da capacidade pode haver diferenças do desempenho. No geral os Crucial tem melhor reputação na parte de confiabilidade.

Agora, qual a MB? pois os SSD de 3a geração tem desempenho diferente de 4a geração na PCI-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!