Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows não foi iniciado com êxito. Uma alteração recente...


Posts recomendados

Boa tarde, ontem a noite a fase caiu eu acho, a energia fico baixa só fui perceber porque a luz do quarto fico piscando e o ventilador ficou fraco, eu tava no PC mas ficou normal nesse periodo, logo que percebi desliguei tudo e esperei normalizar, normalizou depois de 1h30min, esperei uns 20 min e liguei o PC e estava normal, assisti uns vídeos, joguei uns jogos, desliguei normal e fui dormi, agora a tarde liguei o PC e apareceu essa mensagem antes da iniciar o Windows.

Gerenciador de Inicialização do Windows

O Windows não foi iniciado com êxito. Uma alteração recente de hardware ou software pode ter causado o problema. Para corrigir o problema:

1. Insira o disco de instalação do Windows e reinicie o computador.

2. Escolha as configurações do seu idioma e clique em "Avançar".

3. Clique em "Reparar o seu computador".

Se você não tiver o disco, entre em contato com o administrador do sistema ou fabricante do computador para obter assistência.

 

Arquivo: \Windows\system32\winresume.efi

Status: 0xc0000185

 

Mas ai enquanto eu tirava a foto e ia digitar esse erro no celular o PC desligou/reiniciou e volto normal, inicio o sistema sem nenhum problema, e faz uns 40 min que to aqui no PC sem nenhum problema aparente, o que significa esse erro? devo me preocupar? 

 

wind.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Mega Blaster disse:

Provavelmente corrompeu os arquivos de boot. Coloca um pendrive bootável e repara o sistema.

Então, eu fiz isso, fiz como o procedimento indicava, coloquei o pendrive bootável com os arquivos do w10, mas fico dando erro em toda tentativa que eu tentava, no final ai desliguei o PC e tirei o pendrive fico dando um erro com uma tela preta e não dava boot no sistema, vou postar o vídeo da minha tentativa e o erro da tela preta. 

Erro na reparação do W10

 

A foto do erro foi quando eu desliguei o PC, retirei o pendrive e quando eu tentava inicia o windows dava um erro de tela preta e depois dava essa mensagem ai que ta na foto, o estranho é que as vezes quando eu ia na BIOS ficava sumindo o SSD na BIOS, ai tinha que fica reiniciando e indo na BIOS até aparecer, só consegui da inicialização no w10 quando abri o pc e reconectei os cabos do SSD novamente.

Error: PXE boot failed!!!

Please check network and try again

Conclusão: Não fiz nenhum procedimento e to usando o PC aparentemente normalmente. 

erro2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!