Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia aleatoriamente ao apertar uma tecla ou clicar com o mouse


Posts recomendados

Fala galera, beleza?
Seguinte, meu pc ta reiniciando aleatoriamente, tem dias q ele reinicia e dps fica dias sem reiniciar, fazia coisa de semanas q não reiniciava, mas agr acabou de ocorrer de novo, tudo indica q o estopim pra ele reiniciar é o apertar de uma tecla ou então o click do mouse. Acabei de formatar ele tem umas 2 semanas e apaguei tudo, num deixei nenhum backup nem nada, e ele também reinicia quando eu to jogando especificamente Sea of Thieves, depois q começo a gameplay coisa de 30-40min ele reinicia, mas com o sea of thieves é mais certeza, sempre reinicia não tem uma vez q não ocorra, ai depois q liga novamente eu logo de volta pra gameplay e depois de 15-20min reinicia de novo e fica nessa, mas é somente com sea of theives, com valorant, fall guys e outros jogos nunca reiniciou.
 Depois da ultima formatação já atualizei todos os drivers possíveis, passei o driver booster pra checar também, vou deixar as configs abaixo.

CPU: i7-8700
GPU: GTX 1060 6GB
placa-mãe: TUF B360M-PLUS GAMING/BR
memória RAM: Corsair Vengeance 8GB 2400MHz (2x)
SSD: Kingston A400 240g (Windows 10 PRO instalado)
HD: HD 1TB Barracuda (Armazenamento)
Fonte: Corsair CX650 650W 80 Plus Bronze
WaterCooler Cooler Master 240mm
1 fan traseira + 3 fan dianteira do gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!