Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas não dá vídeo


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, há 2 dias houve uma chuva forte na minha região e desde então meu computador está com alguns problemas.

Pra resumir "ele só liga quando quer", fiz várias tentativas nos últimos dias, uma limpeza geral nos componentes. Durante as tentativas percebi que ele liga retirando alguns componentes, como a Placa de vídeo, ou HD, as vezes apenas fazendo um reset na BIOS ele já volta também. Após ligado ele fica estável funcionando perfeitamente. Outro detalhe é o seguinte se eu desligar o computador no menu iniciar ativando a opção Desligar, acontece esse "erro" quando coloco na opção hibernar e mesmo assim retiro-o da tomada posteriormente, ele inicia normalmente. Quando vou no desligar ou tem alguma queda abrupta de energia, ele não dá vídeo mais, tendo que refazer todo o processo retirar placa de vídeo, reset de BIOS. Até um momento ele conseguir ligar. Alguém poderia me dá uma luz do que seja isso?

 

Config: placa-mãe dx58so i7 960 6GB ram, NVIDIA 240 GeForce

 

Esse computador e bem antigo, mas até então antes dessa chuvada que deu ele estava em pleno funcionamento sem esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!