Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA 600W suporta Core i7 6700 + GeForce GTX 980?


Posts recomendados

Olá,

 

eu estou querendo fazer upgrade no pc com essa config

 

Placa de Vídeo 980gtx
placa-mãe Afox Ih110d4-ma2 Chipset H110 Intel LGA 1151 DDR4
memória RAM Fury DDR4 Color Preto 16gb Hyperx Hx426c16fb3/16
Processador gamer Intel Core i7-6700 BX80662I76700

 

eu já tenho uma fonte de 600w 80+ plus evga. será que eu ainda consigo utiliza-la com essas configurações?

 

o quw seria esse 80+ ? ela é silver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mariosilva94 Consegue usar normalmente.

 

O selo 80+ define a eficiência energética da fonte, quanto maior melhor.

 

Qual é o modelo exato da sua fonte ? No site do fabricante diz especificamente qual é o selo que ela tem, pois dá para confundir o selo 80+ Standard (White) e Silver, que são meio parecidos.

 

Um tempo atrás eu traduzi uma nova versão do artigo 80 Plus para publicar na Wikipédia lusófona (Wikipédia em português), já que a versão anterior estava defasada, tem uma tabela que mostra os padrões 80+ e suas respectivas eficiências.

 

Vide aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/80_Plus#Certificações_por_nível_de_eficiência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mariosilva94 Esse é o selo inicial do 80+, não é muito recomendado fontes com esse selo justamente por ser o inicial, mas pelo menos já tendo esse selo a fonte não será uma bombinha.

 

Dá para manter sim a mesma fonte, e se quiser, no futuro pode fazer upgrade para outra.

 

O upgrade de fonte vai depender do que virá novo e do seu bolso, geralmente as fontes recomendadas é com selo 80+ Bronze, e eu mesmo já recomendo também o Gold, que terá mais eficiência, mas isso se torna mais caro as vezes, porém é como falei, depende da necessidade, por hora, a sua dará conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, mariosilva94 disse:

eu já tenho uma fonte de 600w 80+ plus evga. será que eu ainda consigo utiliza-la com essas configurações?

Talvez dê pra usar, mas caso seja o modelo W1 da EVGA é melhor trocar, fonte de baixíssima qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Éric H.X alterou o título para EVGA 600W suporta Core i7 6700 + GeForce GTX 980?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!