Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora para quem imprime pouco


Ir à solução Resolvido por mattaus,

Posts recomendados

Boa noite, rapazes!

Estou querendo uma impressora apenas para utilizar em casa, fazer impressões básicas mesmo como trabalhos de faculdade, escolares e tal...

Eu estava olhando uma da HP a multifuncional 2774 mas pelos comentários fiquei receoso, vi falarem que as tintas para essa marca são caras e que HP é uma marca problemática. Sei que não tem regra alguma pra isso e que cada experiência é individual mas, nessa faixa de preço (ou até um pouco mais), existe algo melhor ou essa mesmo vai servir para o que eu desejo?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Como você imprime pouco, essa linha Deskjet da HP é adequada. Os cartuchos não são tão caros (entre 49 e 79 cada), mas dá pra carregar em lojas especializadas (entre 15 e 25 reais cada recarga). A tinta dura entre 100 e 200 páginas impressas. A vantagem é que pode deixar parada bastante tempo sem usar. Caso entupa, só levar o cartucho pra recarga ou trocar o par, diferente das tanque de tinta que precisam imprimir todos os dias e grandes volumes para não entupir. O investimento é baixo também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FLPsz Meu Caro

 

A HP foi... mas foi a muito tempo uma empresa séria, e hoje em dia ela produz Multifuncionais de Baixa Qualidade, como também Cartuchos de Baixa Durabilidade. Ela criou um Slogan INK ADVANTAJE que é uma enganação só, portanto não jogue fora o seu dinheiro suado nessa empresa.

 

Melhor empresa do mercado, que oferece Multifuncionais de Qualidade chama-se EPSON, tenho o modelo L4150 desde 2019 e nunca me deu dor de cabeça.

 

Acredito que o modelo L3250 seja o ideal para você.

 

Boa Sorte

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!