Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DRAM calculator em intel


Posts recomendados

Pessoal

 

Eu baixei o Thaiphoon Burner e tenho o DRAM calculator.

Gostaria de tentar algumas sugestoes de overclock do DRAM calculator na minha ASRock B660m HDV.

Qual dos processadores do DRAM calculator mais se assemelha a um I3 13100F?

 

Existe alguma versão do ASRock timming confugurator para chipset B660m?

 

O maximo que consegui ate agora e 3600 MHz DDR4 com timings primarios de 16 19 19 38 com command rate 1T em gear 1.

 

A memória e uma Corsair Vengeance RGB RT 32 GB. O chip e da Micron, acho que e um C-die. Mas vou checar antes. Modelo CMn32GX4M2Z4000C18

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse programa e o unico que funcionou ate agora, super recomendo. Uma pena que alguns timings não existem na BIOS intel. Mas ele e ate bem competente em estimar o que provavelmente vai subir, com latencias ate que bem baixas e estáveis.

Tentei usar as configurações que outras pessoas usaram no ASRock Timming Confugurator e foi ate menos compatível.

No final recomendo. Outra alternativa e gravar outros perfis XMP de outras pessoas que tem no banco de dados no EEPROM da memória com o Thaiphoon Burner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!