Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Criar caixa seletora com procv


Ir à solução Resolvido por DJunqueira,

Posts recomendados

Fala pessoal, estou precisando de uma ajuda com uma planilha onde eu coloco o cod do estado e ele me aprece dos códigos na planilha em baixo da celula, seria um botão ou mesmo digitado 

conseguem me ajudar?

Seria o Cod do estado na caixa para nas linhas onde estão os nomes das maquinas aparecesse o cod de cadas estado.

 

 

image.thumb.png.b9aecf23a980d0222bf60c54939f33f5.png

Controle de POS (1).xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Confesso q não compreendi bem o q você quer, nem onde você quer, mas fiz algumas mudanças na planilha.

Transformei suas tabelaS em tabelas nomeadas, vinculei os códigos da aba Thiago com os códigos da aba BD_PESO na expectativa de ajudar a facilitar a manutenção da planilha de modo q alterando os códigos na aba BD_PESO coluna A Modelo tb irá alterar as linhas 1 e 31 da aba Thiago. Com essa alteração o somatório da coluna Y na aba Thiago tb ficou muito mais simples, sem ter q vincular cada código...

Quanto ao código do estado puxando o nome do mesmo, isto está na célula AA7 da aba Thiago.

Controle de POS DJ.xlsx

 

É importante q você informe sua versão do Excel, pois muitas funções novas não funcionam em versões mais antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!