Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero dicas de placas de vídeo e quero saber uma fonte adequada


Posts recomendados

Minhas configurações consistem num i3-10100F, uma rx550 2gb, a minha fonte é a Mancer Thunder 400w Bronze 80 Plus, tenho um pente de 8gb de ram 2666mHz e recentemente comprei mais um pente de 8gb, está para chegar. Estava em dúvida de qual placa de vídeo pegar num upgrade, minhas opções estavam entre RX580 de 8gb e uma 1660 super. Sabem se está valendo a pena, ou se tem uma melhor, numa faixa de preço parecida?E outra, se eu for trocar para alguma das placas de Vídeo citadas, a fonte que eu possuo daria conta? Se não, qual a tensão necessaria? Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se usar uma ferramenta de cálculo como o power supply calculator vai ver que 400w ainda é suficiente para ambas as placas 

Porém a mancer thunder é uma fonte de entrada com regulação em grupo , algo que não é exatamente adequado pra ficar em load (potência total) mas ainda serve não sendo obrigatório a troca. 

 

Mas se quer uma fonte dc-dc com melhor qualidade use a Cooler master mwe 600 ACAAB-BR por 346

 

Sobre a placa de vídeo se tiver interesse em usados tem esse tópico com um 3060ti a venda 

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!