Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 6600 não reconhece monitor


Posts recomendados

bom pra começar minha placa e uma Rx 6600 as vezes o meu PC do nada apagava a tela e aparecia monitor em modo suspensao como se a placa n estivesse conectada nele ai recentemente fiz uma limpeza no nos meus componentes e tal agr sempre que vou jogar algum jogo entra nesse modo de novo depois de 10minutos de game ai to com duvidas de como proceder a placa ja esta atualizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As temperaturas não estão tão altas assim... Qual a sua fonte?

 

Só confirma aqui, o PC permanece ligado e só perde o vídeo? Ou desliga tudo?

 

Tenta trocar o cabo de força da fonte, verifica se os cabos PCIe estão bem conectados na placa de vídeo.

 

Já tive esse problema duas vezes, a primeira vez o problema era a fonte, comprei usada, durou alguns anos e começou a dar problema. Comprei uma de qualidade e resolveu.

 

Esse mês mesmo troquei de placa de vídeo, comprei uma usada e deu isso também, não com muita frequência, era raramente. Suspeitei da temperatura mas não fiz nada. Chegou meu NVMe novo que comprei e aproveitei já formatei o Windows, afinal, fazia uns 2 anos que não formatava e aproveitei pra deixar o Windows no NVMe novo, instalei os drivers tudo certinho e não deu mais esse problema. Já joguei por horas durante alguns dias e nada.

 

Pode ser algo físico, pode ser algo em relação a drivers, pode ser problema na placa de vídeo, na fonte... É questão de eliminação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte 650 w game Max GM

o pc continua ligado por alguns segundos porém com o tempo meio q fica tudo no pc ligado porém ate os comando e barulho do jogo para porque de inicio so apaga a tela mais jogos e afins continua por uns 10 segundos 

acredito um pouco o problema ser na placa de Vídeo pois ela foi aberta e limpa com álcool isopropílico porém n foi trocada a pasta térmica

sempre que rola esse apagao eu sou obrigado a reiniciar pro pc sair dar Vídeo de novo

ao quando retorna vem com  essa parte desabilitada ai tenho q ir la habilitar de novo e reiniciar

para poder jogar ou poder abrir discord e algumas coisas amais.

Captura de t21-29 215406.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para RX 6600 não reconhece monitor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!