Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou passando por um problema no meu pc e gostaria de ajuda de vocês

Setup - 

placa-mãe ASUS m5a78l-m lx/br

Processador FX 6100

16GB ram

Fonte PCYes Spark 350W 80 Plus white

O problema ocorrido e o seguinte, o computador funciona normalmente ligado direto na VGA da placa-mãe e também no conectores da Placa de vídeo ( Sem drivers instalados),  porém ao instalar os drivers de vídeo da rx 550 ( Sim chega a instalar os drivers, já rodei também o DDU para remover todos drivers de vídeo) o computador simplesmente funciona por 5 a 10 minutos e desliga logo em seguida, já verifiquei os logs e não consta erros, ele apenas simplesmente diz que o pc não foi desligado corretamente.

o problema começou após eu instalar um game e começar a jogar, DEADSIDE  e logo em seguida o pc desligou e começou o problema, já testei as memórias e etc, estão OK, estou em dúvida sobre a placa de vídeo e a fonte de alimentação !!!

qual a ideia de vocês?

OBS: temperatura do Processador em game não passa de 67 °

Temperatura da placa de vídeo em games não passa de 55°

Postado

@Katagiri então amigo acabei de notar aqui coloquei o nome errado da fonte, na vdd e uma PCYES electro

2 horas atrás, Alissommello1 disse:

Bom dia, estou passando por um problema no meu pc e gostaria de ajuda de vocês

Setup - 

placa-mãe ASUS m5a78l-m lx/br

Processador FX 6100

16GB ram

Fonte PCYes electro 350W 80 Plus white

O problema ocorrido e o seguinte, o computador funciona normalmente ligado direto na VGA da placa-mãe e também no conectores da Placa de vídeo ( Sem drivers instalados),  porém ao instalar os drivers de vídeo da rx 550 ( Sim chega a instalar os drivers, já rodei também o DDU para remover todos drivers de vídeo) o computador simplesmente funciona por 5 a 10 minutos e desliga logo em seguida, já verifiquei os logs e não consta erros, ele apenas simplesmente diz que o pc não foi desligado corretamente.

o problema começou após eu instalar um game e começar a jogar, DEADSIDE  e logo em seguida o pc desligou e começou o problema, já testei as memórias e etc, estão OK, estou em dúvida sobre a placa de vídeo e a fonte de alimentação !!!

qual a ideia de vocês?

OBS: temperatura do Processador em game não passa de 67 °

Temperatura da placa de vídeo em games não passa de 55°

2 horas atrás, Alissommello1 disse:

Fonte PCYes Spark 350W 80 Plus white

Corrigindo nome da fonte e PCYes Electro

Postado

Sei não, acho que o problema esta na placa de vídeo mesmo.

Essa fonte não é top, mas tambem não é nenhuma bomba, e a RX550 consome apenas 50W, portanto acho pouco provável que a fonte não esteja suportando a carga de energia...

Postado
3 horas atrás, gutopereira disse:

Sei não, acho que o problema esta na placa de vídeo mesmo.

Essa fonte não é top, mas tambem não é nenhuma bomba, e a RX550 consome apenas 50W, portanto acho pouco provável que a fonte não esteja suportando a carga de energia...

Então, cheguei do trabalho hj e coloquei a fonte do PC dell do meu filho no meu kit para realizar um teste e já faz 5hrs que está ligado e até o momento não desligou, e coloquei a minha fonte no Pc Dell do meu filho ( Kit e bem fraquinho, possui um core 2 duo e 4gb ram,  e uma GT 9500 de 1gb, até o momento está funcionando normalmente) estou realmente em dúvida da onde se encontra o problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!