Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Core I5 3470 e Radeon RX 580


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Eu comprei uma placa de Vídeo mas pouco tempo depois descobri q minha fonte não tem entrada 6 pinos e é generica (não sei nem quantos watts tem) preciso comprar uma fonte nova pra usar com i5 3470 e rx580, preciso saber qual a mais barata que posso comprar, tava vendo essa na amazon https://www.amazon.com.br/gp/product/B08SW78ZR4/ref=sw_img_1?smid=A2N41YKGM6QF7G&psc=1 queria saber se essa ja da pro gasto, e se não der podem me recomendar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Fonte para Core I5 3470 e Radeon RX 580
  • Solução
21 minutos atrás, Hebert Rochaa disse:

Eu comprei uma placa de Vídeo mas pouco tempo depois descobri q minha fonte não tem entrada 6 pinos e é generica (não sei nem quantos watts tem) preciso comprar uma fonte nova pra usar com i5 3470 e rx580, preciso saber qual a mais barata que posso comprar, tava vendo essa na amazon https://www.amazon.com.br/gp/product/B08SW78ZR4/ref=sw_img_1?smid=A2N41YKGM6QF7G&psc=1 queria saber se essa ja da pro gasto, e se não der podem me recomendar 

Essa fonte especificamente não tem teste para comprovar qualidade, mas a versão de 500w tem e é um completo lixo. Ou seja, não compre.

 

Não é legal querer fazer economia de palito com fonte, invista um pouco que vale a pena. Eu recomendaria essa, mas se precisa porque precisa pagar o mínimo possível, uma Mancer 500w serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hebert Rochaa Recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo Teclab.

 

PSU Tier List

 

 

 

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

1 hora atrás, Imakuni disse:

Eu recomendaria essa,

Esse novo modelo da MWE V2 Bronze MPE-ACAAW-BBR eu evitaria, pois não existe review em lugar nenhum que ateste a qualidade dela, o que se sabe é que ela tem um peso menor e provavelmente deve ter componentes de baixa qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tiberio disse:

@Hebert Rochaa Recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo Teclab.

 

PSU Tier List

 

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Esse novo modelo da MWE V2 Bronze MPE-ACAAW-BBR eu evitaria, pois não existe review em lugar nenhum que ateste a qualidade dela, o que se sabe é que ela tem um peso menor e provavelmente deve tem componentes de baixa qualidade.

Eu não tenho coragem de recomendar uma fonte de quase 300R$ com apenas 450w. Eu também não compraria, na realidade eu pegaria outra maior ainda, mas parece que o OP está trabalhando no limite do bolso.

 

Em nota, esse foi o teste da versão de 550w. A de 450w, eu não vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Imakuni disse:

Em nota, esse foi o teste da versão de 550w. A de 450w, eu não vi.

Sim, o Teclab testou o modelo de 550w da MWE v2 Bronze MPE-ACAAB, porém vale lembrar que esse  modelo foi lançado em 4 potências diferentes, 450w, 550w, 650w e 750w, todos eles compartilham o mesmo projeto que foi fabricada pela Gospower.

53 minutos atrás, Imakuni disse:

Eu não tenho coragem de recomendar uma fonte de quase 300R$ com apenas 450w

Recomendei essa fonte porquê é de qualidade, não quero que o OP volte depois aqui dizendo que o PC está com problemas.

53 minutos atrás, Imakuni disse:

Eu também não compraria, na realidade eu pegaria outra maior ainda,

Esse é um erro bem comum dos usuários, preferem aumentar a potência da fonte e acabam baixando a qualidade da mesma.

 

O ideal é comprar uma fonte de potência adequada que tenha uma boa qualidade, uma boa fonte de 450w já é mais do que suficiente para suportar uma configuração com a RX580.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!