Ir ao conteúdo

Notebooks Usados

Capitao Black

Posts recomendados

Postado

estou querendo comprar um notebook usado mas bem antigo, onde eu posso achar no RJ? eu vi alguns na computadorusado.com mas fica em SP, e segundo eles eu tenho que pagar o frete do note de SP ate o RJ

Postado

ate achei alguns no boadica,arremate so que a maioria ta com problema (bateria não segura carga, LCD com problemas,sem HD,CD-rom,manchas no LCD,fonte queimada etc.. (acende o led, mas note não liga) se fosse compra um por ex com problemas na bateria eu teria que comprar outra que custa 700,800 r$ acho que não vale muito a pena ou vale? eu queria o note para testes (testar OS diferentes etc..) tem alguns que tem pouca memoria ram tambem, o que não e suficiente para mim.

• Membro VIP
Postado

Destes defeito que você falou o menos grave é a bateria mesmo, a maioria dos usuário só usa o note ligado na tomada mesmo, pra que bateria funcionando perfeitamente.

O tal do acende o LED pode ter conserto simples ou não, depdendo do que for o defeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!