Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resizable BAR na Gigabyte AB350M DS3H V2: funciona?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Fala, galera!

 

Tenho uma GA-AB350M-DS3H V2 e gostaria de saber se dá pra habilitar o Resizable BAR nessa placa-mãe.

 

Entrei na BIOS mas não encontrei a opção para ativar. Minha GPU tem suporte, é uma RX 7600.

 

E aí, o Resizable BAR funciona nessa MB? Se sim, como ativá-lo?

Agradeço a quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Imakuni disse:

A BIOS está na versão mais recente? Se não, comece por aí.

Não está na mais recente. Verifiquei e está na versão F50, a mais recente seria a F52m. Vi que tem outras versões entre essas duas. Sabe me dizer se eu poderia atualizar diretamente da F50 para a F52m, ou teria que atualizar uma por uma, até essa última?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, thelfc disse:

Não está na mais recente. Verifiquei e está na versão F50, a mais recente seria a F52m. Vi que tem outras versões entre essas duas. Sabe me dizer se eu poderia atualizar diretamente da F50 para a F52m, ou teria que atualizar uma por uma, até essa última?

É só olhar na página do fabricante. SE tiver necessidade de fazer uma atualização intermediária, as notas daquela versão vão dizer; se não, é só colocar direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Imakuni disse:

É só olhar na página do fabricante. SE tiver necessidade de fazer uma atualização intermediária, as notas daquela versão vão dizer; se não, é só colocar direto.

Ok, vou atualizar. Com relação à atualização, é extremamente necessário ter um pendrive "bom"? Pergunto porque tenho alguns aqui que funcionam bem, eu inclusive formato o computador utilizando eles, mas já foram comprados (ou ganhados) há muito tempo e não tenho certeza se são exatamente originais. Se necessário, vou comprar outro só fazer a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...