Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia GeForce 3060 dá muito gargalo com um Xeon 2666v3?


Ir à solução Resolvido por MGC,

Posts recomendados

  • Membro VIP

@yJpbrr Eu acho legal utilizar esse site para fazer algumas simulações:

https://pc-builds.com/bottleneck-calculator/result/0DR185/1/general-tasks/1920x1080/

 

Por aqui, apontou aprox. 25% de gargalo, o que eu acho muito. Uma RTX 3050 já cai para 15%.

 

Neste caso não tem muito o que fazer, porque qualquer placa de vídeo mais moderninha vai dar gargalo, pois o processador já é um pouco antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@yJpbrr Tem gargalo, mas você consegue usar GPU com esse CPU tranquilamente. O desempenho não será ruim. Ficará com pouco gargalo na RTX 3050 que o colegou falou acima.  Com a RX 6500 XT (R$ 950) não deve apresentar gargalo, mas ela é fraquinha. Acho que compensa "sofrer um pouco de gargalo" para ter um desempenho melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Nvidia GeForce 3060 dá muito gargalo com um Xeon 2666v3?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!