Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Pedroou alterou o título para Gabinete Montech x3 mesh é bom?
  • Membro VIP
Postado

É bom. Outra opção é o Montech air 903 max.

2 minutos atrás, theozin14 disse:

E se ele cabe uma dessas placas de Vídeo: Rx 7600, rx 6600, RTX 4060 ou RTX 3060

Depende do tamanho delas (se são com 3 ou 2 fans). Com 2 fans, meio que qualquer uma cabe.

Postado

Bom, este outro gabinete está na mesma faixa de preço mas é 4 fans, o outro gabinete vem com 6 fans, pra mim está ótimo, ainda mais pelo preço, só queria saber se ele em si é bom, obrigado, quanto a placa de Vídeo, é uma rx 6600 dual fan da ASRock, provavelmente cabe, meu orçamento está curto e não consigo pegar uma mais cara que isso. Obrigado mais uma vez.

Postado

As especificações dizem GPU de até 30 cm, mas geralmente tem espaço até para mais do que o especificado. Uma GPU com 30cm é relativamente grande quando se fala de placas de entrada/intermediárias. Uma RTX 4060 Eagle OC da Gigabyte que tem 3 ventoinhas tem o tamanho de 27 cm.

• Curtir 1
Postado

O X3 Mesh é boa opção quando esta por menos de R$ 300,00 pelo preço atual é caro.

Além se ser curto e limitar a GPU o  fato de vir com 6 fans não é significativo, pois são fans de baixo custo com RPM fixa, LED Rainbow - cores fixas, sem efeitos, controle.

O Air 903 vem "só" com 4 fans, mas são fans de alto desempenho: PWM (controle de RPM pelo BIOS), CFM 84, pressão 2.5, um jogo similar avulso é mais de R$ 200,00.

Ou seja, esta comparando maçã (903) com laranja (X3). 😜 

• Curtir 1
Postado

bom, eu iria ir no x3 MESH pelos 6 fans e pela estética, mas como os fans do air 903 são de melhor qualidade, eu irei nele mesmo, muito obrigado!

Bom, uma coisa que não tem nada a ver com o assunto, mas, vocês recomendam uma rx 6650 xt da biostar? eu não conheço essa marca mas está por 1499, apenas 100 reais a mais do que uma rx 6600.

Postado

@theozin14 atualmente vale a pena já que a diferença de performance é de 15% e preço de 9%. Vale a pena esse modelo da biostar? Em minha opinião não. Cara é só olhar a diferença das fans entre uma marca e outra. Gpus da biostar provavelmente são recondicionadas como a do aliexpress. Há um tempo atrás vi como a rx 6600 da biostar tinha uma carcaça muito mas muito similar a de placas do ali. Além de haver menos garantia q a ASRock. E 15% de performance n é muito. você tá pegando 60 com a 6600 e com a outra vai pegar 51.Quero esclarecer que esta é somente minha opinião ent pode ser que seja uma placa boa mas eu não iria arriscar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...