Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe Gigabyte B550M DS3H AC, Wi-Fi,
Chipset B550, AMD AM4, mATX, DDR4
Processador AMD Ryzen 5 5600
Memória DDR4 Geil Orion, 8GB, 3200MHz
Cooler Para Processador DeepCool High
Performance AK400, 120mm, Intel-AMD,
R-AK400-BKNNMN-G-1
Placa de Vídeo ASRock Radeon RX 6600
Challenger D, 8GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing,
90-GA2RZZ-00UANF
Fonte Gigabyte P650B 650W, 80 Plus Bronze,
PFC Ativo, GP-P650B
SSD Kingston NV2, 500GB, M.2 NVMe, 2280,
Leitura 3500MBs e Gravação 2100MBs,
SNV2S/500G

Ainda estou fazendo simulações de preço na terabyte, minha verba máxima é 5000, essa config tá no gargalo do que tenho pra gastar e gostaria de opiniões sobre, também pretendo usar o gabinete que eu tenho do meu PC antigo pra esse set, pra tentar economizar um dinheiro Gabinete Gamer Aerocool Rift RGB, Mid Tower, Acrílico, Black, Sem Fonte, Com 1 Fan. Ele tá bom pro upgrade que preciso fazer, ou também tenho que gastar num gabinete novo já que a ventilação dele não é 3 fans?

Postado
11 minutos atrás, NoirEri disse:

Fonte Gigabyte P650B 650W, 80 Plus Bronze,

Essa Gigabyte eu evitaria, o teclab a testou recentemente e em carga máxima apresentou uma temperatura elevadíssima, está mais pra forno microondas do que pra fonte.

Postado

@NoirEri Essa configuração com a RX6600  tem um consumo total em torno de 300w, sendo assim uma boa fonte de 450w já será mais do que suficiente.

Recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo Teclab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

• Curtir 1
Postado
agora, NoirEri disse:

@Tiberio A fonte do meu PC é a Cooler Master MWE 450W, 80 Plus White, PFC Ativo, MPE-4501-ACAAW-BR
Ela seria boa pra suportar?

Sim, não precisa trocar de fonte.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
14 minutos atrás, NoirEri disse:

@Tiberio Mas e de resto a config roda legal AC6 num bom framerate e gráficos altos?

Com a economia da fonte dá até pra trocar essa RX 6600 pela RX 7600 que é superior e tem quase o mesmo desempenho de uma RTX 4060.

Acredito que deve rodar tranquilo com essa configuração.

https://criticalhits.com.br/games/armored-core-6-requisitos-minimos-e-recomendados-no-pc/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...