Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Indicações de Monitores!!


Posts recomendados

Boa Tarde, estou querendo comprar um monitor Gamer mas estou em duvida, tenho um ASUS 27 Pol, Full HD, 165Hz, 0,5ms, VG278QR vou passar esse para meu pai e comprar um novo. Queria um 27 Pol IPS e 165hz ou maior, gostaria muito q tivesse HDR nos monitores, mas pelo os vídeos q eu assisti o pessoal falou q o HRD400 são fracos (a maioria dos monitores vem) NÃO é equivalente a um HRD10 (Televisões). Jogo jogos de FPS mas também RPG Mundo aberto ent queria algo com bastante cor e contraste para poder desfrutar de cada detalhe dos jogos. Vi alguns com opções com 2K e realmente foi tentador mas não sei se meu computador vai rodar  jogos como Hogwarts tudo no ultra a 60 fps. Se alguém  puder me indicar alguns monitores eu agradeço.

 

Sendo 27 Pol IPS 165hz ou mais.

Queria muito com HDR

E 2K ou Full HD.

 

🙃

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Vinicius S Olhe os monitores Cooler Master GA271 (R$ 1040),  ASUS TUF VG32VQ1B (R$ 1850), LG UltraGear  32GN600-B e o Gigabyte GS32QC SA (R$ 1734). Todos têm resolução QHD e são de marcas confiáveis. Segue comparação detalhada das especificações dos quatro modelos. O ASUS é ligeramente superior e tem HDR 10. Todavia, geralmente os modelos de monitor nessa faixa de preço não tem um bom HDR. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!