Ir ao conteúdo

Placa-mãe para Ryzen 5 5600x

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando um pc peça por peça, e como não tenho muito conhecimento sobre BIOS, gostaria de saber se tem alguma placa-mãe que não precise atualizar a BIOS para o processador Ryzen 5 5600x(q pretendo comprar) e também de custo baixo.

estava pensando inicialmente em uma b550m aorus elite, mas imaginei q a a520 ds3h fosse melhor em questão de custo, mas queria me informar se há alguma recomendação melhor

• Membro VIP
  • Solução
Postado
4 minutos atrás, Myrella Da Silva Teixeira disse:

@Edvaldo J. Frederico Obrigada! Obrigada pela recomendação também, mas será que possivelmente haveria outras opções com custo menor? menos que 700 ou de repente menos que 600?

O preço dessa placa-mãe está excelente, em outros lugares está quase 800 reais.

Vale muito a pena pegar uma placa-mãe intermediária pelo fato principal de ter opção de atualizar a BIOS mesmo sem processador.

Quando você compra uma placa-mãe e o mesmo não vier a BIOS atualizada, o custo de você conseguir alguém que faça isso não sai por menos de 100 reais e quando você não encontra nem um loja que faça isso e você é obrigado a comprar um processador mais antigo para fazer o procedimento.

E além do mais essa placa-mãe está preparada para qualquer processador do mais simples até o mais top da linha AM4 sem ser problema de desempenho.

E além de claro dos recursos que ela vem.

Vale a pena fazer esse esforço e pegar essa placa-mãe.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!