Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe para Ryzen 5 5600x


Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Olá, estou montando um pc peça por peça, e como não tenho muito conhecimento sobre BIOS, gostaria de saber se tem alguma placa-mãe que não precise atualizar a BIOS para o processador Ryzen 5 5600x(q pretendo comprar) e também de custo baixo.

estava pensando inicialmente em uma b550m aorus elite, mas imaginei q a a520 ds3h fosse melhor em questão de custo, mas queria me informar se há alguma recomendação melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
4 minutos atrás, Myrella Da Silva Teixeira disse:

@Edvaldo J. Frederico Obrigada! Obrigada pela recomendação também, mas será que possivelmente haveria outras opções com custo menor? menos que 700 ou de repente menos que 600?

O preço dessa placa-mãe está excelente, em outros lugares está quase 800 reais.

Vale muito a pena pegar uma placa-mãe intermediária pelo fato principal de ter opção de atualizar a BIOS mesmo sem processador.

Quando você compra uma placa-mãe e o mesmo não vier a BIOS atualizada, o custo de você conseguir alguém que faça isso não sai por menos de 100 reais e quando você não encontra nem um loja que faça isso e você é obrigado a comprar um processador mais antigo para fazer o procedimento.

E além do mais essa placa-mãe está preparada para qualquer processador do mais simples até o mais top da linha AM4 sem ser problema de desempenho.

E além de claro dos recursos que ela vem.

Vale a pena fazer esse esforço e pegar essa placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!