Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem, recentemente comprei um Ryzen 5 5600g (com o objetivo de comprar uma placa dedicada no futuro, enquanto posso jogar alguns jogos) uso ele na tv, porém, vou comprar um monitor esse mês.

O problema é que em alguns jogos está tendo o aspecto de semirrilhado, minha unica duvida é saber se isso é culpa da tv, visto que, a resolução recomendavel dela é de x768, ou se seria culpa de algum defeito (acho muito improvavel) também percebi q quando desativo o Fsr 2.1 a qualidade melhora MUITO

andei pesquisando e vi que inumeras pessoas não conseguiram resolver isso(vi ate gringo falando q era culpa da placa-mãe) minhas peças ainda estão na garantia ent posso troca-las se o problema n for o uso da tv

Postado

@lda

Qual o tamanho da TV e a resolução dela?? Se ela for grande e a resolução for pequena, parte do problema tá aí..

E FSR é questionável de usar em FullHD.. Pra resoluções menores é pra evitar mesmo

Postado

ela tem 32 polegadas e é uma LJ600B e tem a resolução – HD (1366x768), tenho ela a bastante tempo e uso para jogar no console, coloquei o computador nela só para usar enquanto n comprei o monitor

Postado

testei nas 2 entradas e continuou a mesma coisa

será que se eu comprar um monitor o semirrilhado pelo menos diminui? ou se eu colocar uma placa dedicada(uma rx 580 usada) e continuar com a tv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...