Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Semirrilhado: culpa do gpu ou da tv


Posts recomendados

bem, recentemente comprei um Ryzen 5 5600g (com o objetivo de comprar uma placa dedicada no futuro, enquanto posso jogar alguns jogos) uso ele na tv, porém, vou comprar um monitor esse mês.

O problema é que em alguns jogos está tendo o aspecto de semirrilhado, minha unica duvida é saber se isso é culpa da tv, visto que, a resolução recomendavel dela é de x768, ou se seria culpa de algum defeito (acho muito improvavel) também percebi q quando desativo o Fsr 2.1 a qualidade melhora MUITO

 

andei pesquisando e vi que inumeras pessoas não conseguiram resolver isso(vi ate gringo falando q era culpa da placa-mãe) minhas peças ainda estão na garantia ent posso troca-las se o problema n for o uso da tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela tem 32 polegadas e é uma LJ600B e tem a resolução – HD (1366x768), tenho ela a bastante tempo e uso para jogar no console, coloquei o computador nela só para usar enquanto n comprei o monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!