Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu fone jbl headset conecta no bluetooth, mais o microfone não funciona


Posts recomendados

Bom dia amigo, já tive esse problema, basta ir no seu gerenciamento de dispositivos (Windows+X ---> Gerenciador de Dispositivos) e procurar na aba "Entradas e saídas de áudio" o driver da do seu fone (JBL TUNE510BT), clicar com o botão direito nele e ir em "Desinstalar Dispositivo". Em seguida remova seu fone do pareamento do Windows na guia Bluetooth, reinicie o computador e conecte o fone novamente. Qualquer dúvida quanto a alguma etapa me informe por aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise no iniciar por "microfone" e vá em "Configurações de privacidade do microfone" e verifique se todas as opções estão ativas, caso esteja, tente ir na mesma aba de gerenciamento de dispositivos mas ao invés de desinstalar vá em reverter driver, reinicie o computador e teste novamente, caso não funcione tente baixar a versão mais atualizada do driver do seu microfone por este link: https://www.realtek.com/en/component/zoo/category/pc-audio-codecs-high-definition-audio-codecs-software
image.png.dfe556e491240bbc7629f9a979f5d586.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer alteração de driver é necessário que o computador seja reiniciado, caso tenha reiniciado e mesmo assim não resolveu peço que tente utilizar seu fone em um outro computador para ter certeza de que o problema não está no seu fone de ouvido, confira também se há atualizações no windows update pendentes para seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo isso, e descobri que tem outras pessoas com o mesmo problema, mais nenhuma solução eficaz, eu tentei outro fone e funcionou, mais tentei o fone em outro pc e também funcionou, ou seja não é problema do fone e nem do pc, pois outro fone funcionou no pc, mais o fone tambem funcionou em outro pc, é algo entra a conexao dos dois @Nihilzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá doido kkkkkkkk, você fez alguma atualização recentemente? Ou o windows update, ou qualquer outra atualização? Talvez revertendo isso resolva, pesquisando por "opções de recuperação" você encontra essa opção
image.png.e6d129bccd1c3ea1603674c2473f6b03.png
Daí basta seguir as etapas conforme for melhor para você, eu sinceramente fiquei sem ideias já sobre o que pode ser isso, se você não tiver alterado nada da BIOS, nem feito update de algo que possa ter afetado diretamente os drivers de áudio, não sei o que poderia ser, chuto que seja só um dos ótimos updates do windows que ocorre normalmente nos fins de semana

Se quiser testar iniciando o computador em modo segurança é só segurar shift e enquanto desliga o computador para ter opções de inicialização, talvez tenha algo causando incompatibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!