Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech G502 Hero desgastado | Vale a pena trocar de mouse?


Posts recomendados

  • Moderador

Olá bom dia

Já falei desse mouse umas boas vezes. Tirei até o mousepad, de tanto que ele não deslizava, por incrível que pareça na mesa desliza melhor. Enfim, vamos lá, valeria eu tentar pegar outro mouse? (Se souberem de mouses bons, por favor, recomendem se possível :3), ou devo comprar os feets separados dele? (Não tem os feets, removi até a parte debaixo, mas começou a grudar na mesa).

Uma melhoria: Arranquei a parte debaixo inteira, a tampinha e as borrachas que seguravam os pezinhos, agora ta deslizando até que bem (Sem mousepad, a mesa é mais lisa que o mousepad kaka). Mas por esta questão, sendo que o mouse é de 2018 acho, seria melhor trocar ou posso manter ele assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@TheDemonLena, boa noite!

Se a borracha não começou a degradar, recomendo já comprares bons switches como os Huano White Dot ou Kailh GM e já trocar eles, e colocar feet de teflon. Infelizmente, se tratando de um G502 Hero, não vale tanto a pena quanto se fosse um G502 Spectrum que tinha debounce time maior e duraria mais sem troca de switches, mas eu sempre sou da opinião que: se não te atrapalha no uso, não troque. O reparo aí deve custar menos que um mouse novo de boa qualidade.
Há 10 anos não existe nenhum desenvolvimento significativo em qualidade de rastreio, apenas redução de durabilidade pelo debounce time mais baixo que as empresas andam colocando, switches ópticos e magnéticos que resolvem o problema (que as empresas mesmas criaram), e economia de energia para aplicações sem-fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!