Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

visto que não possuo conhecimento, comprei no ano passado um PC ja montado , e agora desejo realizar um Upgrade. atualmente jogo WOW, embora seja possível jogar, há queda de FPS. 
pretendo comprar uma placa de Vídeo. e depois de ler algumas coisas sobre fontes com chave seletora, pretendo compra outra fonte também.
mas não sei se é recomendado em termos de custo beneficio e compatibilidade. pois sou muito leigo nessa area

segundo informaçoes do site que comprei o PC: 
placa-mãe Modelo: A520G
processador: AMD Ryzen 5 5600G Radeon Vega 7 Graphics
memória: DDR4 16GB(2x8) 3000mhz
fonte: PCWELLS PK-550

Assim desejo compra a Placa de Vídeo RX 6600 CLD 8G ASRock AMD Radeon, 8GB, GDDR6 - 90-GA2RZZ-00UANF.    pelo Kabum está a R$ 1450
e a Fonte MSI MAG A550BN, ATX, 550W, 80 PLUS Bronze, PFC Ativo, Entrada Bivolt, Preto - 306-7ZP2A22-CE0.    pelo kabum esta a R$ 338

por gentiliza, podem me dizer se essas 2 é uma boa compra para o meu atual PC?

cpu.png

memoria.png

placa mae.png

Postado

É uma boa, meu amigo!

Eu iria de RTX 1660 Super.

Mas a fonte e placa que você mencionou são excelentes, seu PC vai voar, meu amigo!

Em breve, pense em aumentar a quantidade de RAM; há jogos hoje em dia que exigem bastante.

Boa sorte! 🙂

Postado
1 hora atrás, jefferson patrick rodrigue disse:

Fonte MSI MAG A550BN, ATX, 550W, 80 PLUS Bronze, PFC Ativo, Entrada Bivolt, Preto - 306-7ZP2A22-CE0

Trocaria essa fonte pela Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB]

52 minutos atrás, Mateusfmelo_ disse:

Mas a fonte e placa que você mencionou são excelentes,

A MSI MAG A-BN não chega a ser uma fonte excelente, no máximo uma boa fonte, Tier C, sem falar que a MSI andou mudando pra pior os componentes dela.

55 minutos atrás, Mateusfmelo_ disse:

Eu iria de RTX 1660 Super.

A RX6600 é superior a GTX 1660S

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-1660S-Super-vs-AMD-RX-6600/4056vs4128

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...