Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro recomendação de mouses wireless até 1000 reais na Kabum


Posts recomendados

Resumindo a história, meu mouse Deathadder V2 Pro deu problema e a Razer me ofereceu um vale de 1025 reais na Kabum para comprar outro produto.

Pelo o que entendi, o vale é válido para qualquer produto da loja, não só para produtos Razer.

 

O modelo do meu mouse não esta em estoque e estou na dúvida de qual modelo eu poderia pegar para substituir.

O valor não precisa ser exatos 1025 reais, até prefiro que não seja, pois o restante eu poderia gastar com outros produtos da loja.

 

Teriam algumas recomendações?

Eu pensei em pegar o G502 X Plus, por 750 reais.

Já utilizei um g502 a alguns anos e o mouse até que me agradava bastante. 

 

Meu receio com ele é a bateria, como o mouse possui 8 leds RGB, mesmo reduzindo a luminosidade, ainda são muitos leds ligado e gastando bateria. 

Pensei no G502 X Lightspeed, por 650 reais, que é a versão sem leds. Mas gosto de pelo menos um ledzinho no mouse.

 

No meu DA V2 Pro, deixo o led em 12%, que ainda fica bem forte, e a bateria dura cerca de 5~6 dias.

 

Já testei o G PRO X Superlight, gostei dele. Mas os botões laterais são bem ruins de apertar. Então acho que não gostaria de ficar com ele.

 

Se tiverem algumas outras sugestões, estou aceitando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!