Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete compatível com tamanho do air cooler rise mode g800


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Eu estou montando um pc comprando peça por peça e acabei comprando o air cooler antes do gabinete porque ele tava mais barato e era um air cooler mediano e agr estou na dúvida de qual gabinete pegar porque as especificações do air cooler diz q ele tem 180mm estou procurando um gabinete com vidro lateral e q tenha uma boa circulação de ar o que eu ia pegar era esse da mancer ( https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-typhoon-lateral-de-vidro-preto-mcr-tpn-bl01) andei olhando algumas informações e o air cooler rise mode g700 também tem a especificação de 180mm mas ele n chega nem a 150mm inclusive foi esse tópico  ( https://forum.adrenaline.com.br/threads/recomendação-de-gabinete-com-altura-para-air-cooler-de-180-mm.695445/  )  preciso de ajuda urgente

images (24).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, ZezinDc disse:

images (24).jpeg

 

 

Esse air cooler é tão fajuto que até as especificações são enganosas.

Ele não em nada de 180mm - provavelmente o marketing somou o diâmetro das duas fans de 90mm para chegar nesses "180mm". 😜  Para completar o pacote os LED são do tipo "Rainbow".

As dimensões dele são:

  • Tamanho do Produto: 130x115x95mm (AxLxP).

O gabinete Typhoon tem suporte para air cooler abaixo da média - que é 160mm;  mas o air cooler em questão cabe com folga.

  • Altura máxima do cooler da CPU:155 mm
Citação

... acabei comprando o air cooler antes do gabinete porque ele tava mais barato

 

"The bitterness of poor quality remains long after the sweetness of low price is forgotten." - Benjamin Franklin. 😉 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!