Ir ao conteúdo

Gabinete compatível com tamanho do air cooler rise mode g800

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Eu estou montando um pc comprando peça por peça e acabei comprando o air cooler antes do gabinete porque ele tava mais barato e era um air cooler mediano e agr estou na dúvida de qual gabinete pegar porque as especificações do air cooler diz q ele tem 180mm estou procurando um gabinete com vidro lateral e q tenha uma boa circulação de ar o que eu ia pegar era esse da mancer ( https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-typhoon-lateral-de-vidro-preto-mcr-tpn-bl01) andei olhando algumas informações e o air cooler rise mode g700 também tem a especificação de 180mm mas ele n chega nem a 150mm inclusive foi esse tópico  ( https://forum.adrenaline.com.br/threads/recomendação-de-gabinete-com-altura-para-air-cooler-de-180-mm.695445/  )  preciso de ajuda urgente

images (24).jpeg

• Solução
Postado
1 hora atrás, ZezinDc disse:

images (24).jpeg

Esse air cooler é tão fajuto que até as especificações são enganosas.

Ele não em nada de 180mm - provavelmente o marketing somou o diâmetro das duas fans de 90mm para chegar nesses "180mm". 😜  Para completar o pacote os LED são do tipo "Rainbow".

As dimensões dele são:

• Tamanho do Produto: 130x115x95mm (AxLxP).

O gabinete Typhoon tem suporte para air cooler abaixo da média - que é 160mm;  mas o air cooler em questão cabe com folga.

• Altura máxima do cooler da CPU:155 mm
Citação

... acabei comprando o air cooler antes do gabinete porque ele tava mais barato

"The bitterness of poor quality remains long after the sweetness of low price is forgotten." - Benjamin Franklin. 😉 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!