Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,tenho um PC (core 2 quad q9550;4gb DDR2, GTX 650 1gb gddr5) ele roda numa boa com gráficos no máximo a 130fps, mais quando abro o jogo normal ,uns 3 minutos depois ele trava , literalmente,o mouse nem teclado responde , a tela fica só a imagem travada e sai um som no fone como se fosse interferência de rádio ,um chiado, alguma dica ? Já troquei a memória e nada(isso só acontece no blood

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

acontece a mesma coisa comigo, o meu demora mais, entre 10 - 15 minutos, e o estranho que so acontece no blood strike, procurei em todo lugar pra ver se alguém tava com o mesmo erro, e não tinha achado, mas conseguiram resolver?

Postado

@SamuelCarlo202 Eu tava com esse problema e descobri que quando eu uso o driver de audio da placa-mãe o jogo congela todo o pc e quando uso o da placa de Vídeo roda de boas. Não sei se é o seu caso, mas espero ter ajudado!

• Curtir 1
Postado

@TheCrowCRWmanooo, eu desabilitei o audio no gerenciador d dispositivo e o jogo ficou normal, mas eu n sei como ativar o aúdio da placa d vídeo KKKK, poderia me ajudar??

• 2 semanas depois...
Postado

Pra mim só resolveu quando eu fechava o : "Msi affterbunner" e o "Riva tunner statistics"
eu testei tudo, mas eu só consigo jogar sem apresentar problemas o pc quando eu faço isso
espero que funcionem com vocês tmb

• mês depois...
Postado

@TheCrowCRW  fique com este mesmo problema,  pelo fato da gt730 n ter mais atualizaçoes pra ela , so atualiza os drivers de som ,  sera se eu voltar para um anitgo driver de som dela ;para de apresentar problemas?

• 2 semanas depois...
Postado

No meu PC e de um amigo fez reiniciar o jogo do nada 

E outra no meu PC as vezes dava um bug o jogo começava a comer mais de 18GB de ram o meu PC tem 20 e do meu amigo simplesmente o jogo ficava todo travando no pc dele só resolvia reiniciando 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!