Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação, teclado ARGB de até 300 reais


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Bom, meu atual teclado esta indo pro espaço (não sei qual é o modelo), por isso quero e preciso substitui-lo, quero um que tenha alguns fru-fru:

 

ARGB ou RGB customizaveis

sem fio

90% ou menor que possua direcionais

seja hot-swappable

 

bom pode ser importado e com switchs outemo, já que vou trocalos mais tarde 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Pedro Vinicius G. C., bom dia!

Creio que o Husky Blizzard seja uma boa opção, mas algo maior um pouco é o Machenike K500. Realmente customizável teria de ser algo que suporte QMK ou VIA e eu não conheço nenhum nessa faixa.
O pessoal anda falando bem do GMK67 mas eu fico com pé atrás por causa do chassi (plate) de plástico.
Um adendo que teclados com sistema de troca rápida que vêm com Outemu APENAS aceitam Outemu, Akko CS e Huano, e o sistema do Machenike é assim também pois ele vem com Huano.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
1 hora atrás, Pedro Vinicius G. C. disse:

mas o que seria QMK e VIA

São firmwares mais poderosos que permitem controlar todos os aspectos do teclado, mesmo fora do software da fabricante, mas o mais barato que conheço com eles é o Akko 5087, que está em promoção no momento por 480 à vista, e já vem com switches bons.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Pedro Vinicius G. C., de nada, uai!
As teclas dele não transparecem a iluminação. A qualquer momento você pode trocar, até por bem baixo custo tipo uns 50 reais, por teclas ABS ou PBT double shot para ter a iluminação nas letras, mas o efeito underglow até que fica massa dependendo do teclado, eis um exemplo, do meu iKBC F108 RGB:
PXL_20231218_214344794.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Pedro Vinicius G. C., então recomendo este kit de teclas.
O teclado em si realmente é algo importante ser de alta qualidade, e isso significa alto preço, mas se for realmente necessário iluminação através das teclas e sair muito com o kit da Redragon, o Husky Blizzard acaba sendo a melhor opção para ti por entregar tudo que você precisa com uma qualidade OK e preço bom. As teclas dele começam a descascar com o tempo, mas o kit ABNT2 da Redragon também é boa opção para ele.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!