Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , galera tô  querendo trocar uns peças do meu computador, estou com um orçamento de 1500$, para troca placa-mãe e processador, atualmente eu estou com essa configuração:

placa-mãe x99

Xeon 2620v3

GTX 1660Ti 

16 de ram 

Tô querendo troca placa-mãe e processador pra ver se aumenta meu FPS em jogos..., se possível focar em AMD porque gosto dms de AMD 

Postado

voce tem memória DDR4 não-ECC? se sim

config - 1

ASUS prime b550m-a - link 670 reais

amd Ryzen 5 5600 - link 900 reais

config - 2

Msi B550m pro-vdh wifi link 720 reais

amd Ryzen 5 5500 - link 700 reais

config - 3

tuf b550 m plus link - 1100 reais

amd Ryzen 5 4500 - link 490 reais

se não tem DDR4 non-ECC

Msi B550m pro-vdh wifi link 720 reais

amd Ryzen 5 4500 - link 490 reais

juhor 2x16 - link +/- 300 reais com imposto(importado)

config 1 : "melhor" processador "pior" placa

config 2 : uma media

config 3 "pior" processador "melhor" placa

cada placa da possibilidade de upgrade maior, sendo a 1º, possivelmente até o Ryzen 5 5500x3d (se lançar)

a segunda, até o Ryzen 7 5800x (não sei sobre o x3d nessa placa)

e a ultima, da possibilidades para todos os ryzens, até o 5950x (meu caso)

OBS: não recomendo am5 pois sairia do orçamento, e DDR5 ainda ta caro

Postado

@Diggoo essa a520m da ASUS, sté consegue empurrar o 5700x, mas não é uma boa configuração, fica desbalanceado. veja se não consegue pegar o 5700x com a msi b550 pro vdh max (não recomendei ela pois não encontrei estoque, mas ontem tinha)

desculpe, estou confundindo dois modelos. tem a b450m a pro vdh max, que se da bem com o 5700x

https://www.kabum.com.br/produto/108499/placa-mãe-msi-b450m-pro-vdh-max-p-amd-am4-m-atx-DDR4?tag=msi%20am4

Postado

@Pedro Vinicius G. C. beleza , vou pegar ela então com qual processador pra jogar os games com mais FPS com a 1660 ti?, no meio do ano estou analisando a possibilidade de trocar de placa de vídeo, qual você recomenda com o conjunto aí?

Postado
1 hora atrás, Diggoo disse:

@Pedro Vinicius G. C. beleza , vou pegar ela então com qual processador pra jogar os games com mais FPS com a 1660 ti?, no meio do ano estou analisando a possibilidade de trocar de placa de vídeo, qual você recomenda com o conjunto aí?

desceon siderando o orçamento, processador, um 5700x ou 5600 são combinações muito boas

de placa de Vídeo, pode pegar a rx 6600 ou 7600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!