Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Mancer Goblin e Gigabyte Radeon RX 7600 Gaming OC


Posts recomendados

Olá gente, consegui uma promoção dessa placa de vídeo, porém estou com dúvida se ela cabe no gabinete e não falo de comprimento e sim altura, pois tenho uma GTX 1660 que é dois slots e ela já fica muito próxima ao PSU Cover (cerca de 1,5 a 2 dedos de espaço).

Gostaria de saber se alguém tem esse gabinete e já colocou uma placa um pouco mais larga nele e se coube rs.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Assim, agora que eu vi kkk

Acredito que quanto a altura vai caber sim, parece que pela largura possivelmente não. Pesquisei pelo gabinete e as dimensões dele se assemelham a um gabinete padrão micro-ATX. Para ter certeza basta ver o número de baias, que no caso dele são 4. O ideal é um gabinete com 7 baias no mesmo estilo gamer, com boa refrigeração. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gigabyte Radeon RX 7600 Gaming OC é dois slots, e em todo gabinete mini tower - placa-mãe microATX, ITX, caso do Goblin; a GPU fica próxima do PSU cover, o que não é problema, mas se incomoda com isso compre um gabinete mid tower - placa-mãe ATX.


Esta GPU tem 27,2 cm de comprimento:

  • Dimensões: 272 x 115 x 40 mm

E o suporte do Goblin é até 33 cm

  • Comprimento máximo da VGA: 330 mm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, 1lokos disse:

A Gigabyte Radeon RX 7600 Gaming OC é dois slots, e em todo gabinete mini tower - placa-mãe microATX, ITX, caso do Goblin; a GPU fica próxima do PSU cover, o que não é problema, mas se incomoda com isso compre um gabinete mid tower - placa-mãe ATX.


Esta GPU tem 27,2 cm de comprimento:

  • Dimensões: 272 x 115 x 40 mm

E o suporte do Goblin é até 33 cm

  • Comprimento máximo da VGA: 330 mm

@1lokos Com relação ao gabinete, não tinha essa informação no site, quando chegou a caixa que vi que era mini tower. Com relação a placa de vídeo, pelos vídeos que assisti ela parece ser dois slots e meio por isso a dúvida. Tenho medo de não dar altura e acabar pegando ou nos cabos frontais ou na PSU cover. Com relação ao comprimento, vi que cabe.

Mesmo assim muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, 1lokos disse:

A placa da Mancer tem 1,8m cm a menos no altura, na Gigabyte a GPU fica um slot abaixo no gabinete, mas mesmo assim sobra um slot de espaço entre a GPU e o PSU cover, é só conectar os cabos do painel antes de colocar a GPU.

@1lokos Sim, minha preocupação é que a RX 7600 é um pouco maior em altura e espero que caiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
3 horas atrás, felipegg disse:

Olá @Rafael Rovay, estou na mesma situação. Poderia me atualizar se deu certo? Pode mandar uma foto para ver como fica?

@felipegg Deu certo Felipe, só vou ficar devendo a foto porque acabei trocando a placa-mãe. Mas com a gigabyte b450m DS3H fica sobrando um dedo, um dedo e meio de distância da psu cover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou com uma msi b550m e fica até o final também do mancer goblin. Comprei, assim como você, a rx 7600 da giga em promo mas não tinha parado para pensar se caberia. Na época, você testou o fluxo de ar do gabinete? se a rx7600 ficava sem espaço para "respirar"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, felipegg disse:

Atualmente estou com uma msi b550m e fica até o final também do mancer goblin. Comprei, assim como você, a rx 7600 da giga em promo mas não tinha parado para pensar se caberia. Na época, você testou o fluxo de ar do gabinete? se a rx7600 ficava sem espaço para "respirar"?

@felipegg Olha tô com a MSI B550m pro vdh wi-fi e sobrou um bom espaço. Com a placa anterior como coloquei os fans na frontal até que ficou um fluxo bom. Mas a rx 7600 da gigabyte tb é uma placa fria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!