Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, consegui uma promoção dessa placa de vídeo, porém estou com dúvida se ela cabe no gabinete e não falo de comprimento e sim altura, pois tenho uma GTX 1660 que é dois slots e ela já fica muito próxima ao PSU Cover (cerca de 1,5 a 2 dedos de espaço).

Gostaria de saber se alguém tem esse gabinete e já colocou uma placa um pouco mais larga nele e se coube rs.

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Assim, agora que eu vi kkk

Acredito que quanto a altura vai caber sim, parece que pela largura possivelmente não. Pesquisei pelo gabinete e as dimensões dele se assemelham a um gabinete padrão micro-ATX. Para ter certeza basta ver o número de baias, que no caso dele são 4. O ideal é um gabinete com 7 baias no mesmo estilo gamer, com boa refrigeração. 

Postado

A Gigabyte Radeon RX 7600 Gaming OC é dois slots, e em todo gabinete mini tower - placa-mãe microATX, ITX, caso do Goblin; a GPU fica próxima do PSU cover, o que não é problema, mas se incomoda com isso compre um gabinete mid tower - placa-mãe ATX.

Esta GPU tem 27,2 cm de comprimento:

• Dimensões: 272 x 115 x 40 mm

E o suporte do Goblin é até 33 cm

• Comprimento máximo da VGA: 330 mm
Postado
31 minutos atrás, 1lokos disse:

A Gigabyte Radeon RX 7600 Gaming OC é dois slots, e em todo gabinete mini tower - placa-mãe microATX, ITX, caso do Goblin; a GPU fica próxima do PSU cover, o que não é problema, mas se incomoda com isso compre um gabinete mid tower - placa-mãe ATX.

Esta GPU tem 27,2 cm de comprimento:

• Dimensões: 272 x 115 x 40 mm

E o suporte do Goblin é até 33 cm

• Comprimento máximo da VGA: 330 mm

@1lokos Com relação ao gabinete, não tinha essa informação no site, quando chegou a caixa que vi que era mini tower. Com relação a placa de vídeo, pelos vídeos que assisti ela parece ser dois slots e meio por isso a dúvida. Tenho medo de não dar altura e acabar pegando ou nos cabos frontais ou na PSU cover. Com relação ao comprimento, vi que cabe.

Mesmo assim muito obrigado.

Postado
3 minutos atrás, 1lokos disse:

Fica um espaço razoável entre a GPU 2 slots e o PSU cover:

@1lokos Neste vídeo sim, a minha placa-mãe é uma gigabyte B450M DS3H e ela vai até embaixo no psu cover, então ficou bem apertado.

Postado

A placa da Mancer tem 1,8m cm a menos no altura, na Gigabyte a GPU fica um slot abaixo no gabinete, mas mesmo assim sobra um slot de espaço entre a GPU e o PSU cover, é só conectar os cabos do painel antes de colocar a GPU.

Postado
12 minutos atrás, 1lokos disse:

A placa da Mancer tem 1,8m cm a menos no altura, na Gigabyte a GPU fica um slot abaixo no gabinete, mas mesmo assim sobra um slot de espaço entre a GPU e o PSU cover, é só conectar os cabos do painel antes de colocar a GPU.

@1lokos Sim, minha preocupação é que a RX 7600 é um pouco maior em altura e espero que caiba.

• 4 semanas depois...
Postado
3 horas atrás, felipegg disse:

Olá @Rafael Rovay, estou na mesma situação. Poderia me atualizar se deu certo? Pode mandar uma foto para ver como fica?

@felipegg Deu certo Felipe, só vou ficar devendo a foto porque acabei trocando a placa-mãe. Mas com a gigabyte b450m DS3H fica sobrando um dedo, um dedo e meio de distância da psu cover.

Postado

Atualmente estou com uma msi b550m e fica até o final também do mancer goblin. Comprei, assim como você, a rx 7600 da giga em promo mas não tinha parado para pensar se caberia. Na época, você testou o fluxo de ar do gabinete? se a rx7600 ficava sem espaço para "respirar"?

Postado
5 minutos atrás, felipegg disse:

Atualmente estou com uma msi b550m e fica até o final também do mancer goblin. Comprei, assim como você, a rx 7600 da giga em promo mas não tinha parado para pensar se caberia. Na época, você testou o fluxo de ar do gabinete? se a rx7600 ficava sem espaço para "respirar"?

@felipegg Olha tô com a MSI B550m pro vdh wi-fi e sobrou um bom espaço. Com a placa anterior como coloquei os fans na frontal até que ficou um fluxo bom. Mas a rx 7600 da gigabyte tb é uma placa fria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!