Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, preciso realizar upgrade de processador e placa-mãe, desembolsando NO MÁXIMO até R$1800,00.

Já tenho Fonte (EVGA 500w), Gabinete(Leonidas) e GPU (RX 7600).

Precisarei comprar RAM, pois as minhas são DDR3, mas se for necessário podem desconsiderá-las para o orçamento (aceito indicações também).

Desejo que esse upgrade me sirva por alguns anos, gosto de jogar jogos mais pesados, tipo Red dead 2, COD...

Postado
1 hora atrás, Arthur Parreiras Lage disse:

Boa noite, preciso realizar upgrade de processador e placa-mãe, desembolsando NO MÁXIMO até R$1800,00.

Precisarei comprar RAM, pois as minhas são DDR3, mas se for necessário podem desconsiderá-las para o orçamento (aceito indicações também).

Desejo que esse upgrade me sirva por alguns anos, gosto de jogar jogos mais pesados, tipo Red dead 2, COD...

Ryzen 5 5600 ~ 900

MSI B450M Pro VDH Max ~ 600

16GB (2x8GB) 3200Mhz até 300 reais, porém se você conseguir desembolsar um pouco mais tem como pegar o R7 5700x que no total iria pra uns 2100 mas teria um ganho considerável de perfomance

• Curtir 1
Postado
22 horas atrás, Arthur Parreiras Lage disse:

@Pedroou Consegue dar uma moral?

• Membro VIP
Postado

Ryzen 5 5600

B550M PRO VDH WIFI

memória RAM 2x8gb 3200mhz consegue por 260,00 ou menos.

Só catar um cupom, na Kabum tinha um PLM5 que dava desconto na placa-mãe ( não sei se ainda funciona).

Qualquer coisa, compra uma memória RAM agora e depois outra quando der.

• Curtir 1
Postado
21 horas atrás, Pedroou disse:

Ryzen 5 5600

B550M PRO VDH WIFI

memória RAM 2x8gb 3200mhz consegue por 260,00 ou menos.

Só catar um cupom, na Kabum tinha um PLM5 que dava desconto na placa-mãe ( não sei se ainda funciona).

Qualquer coisa, compra uma memória RAM agora e depois outra quando der.

Valeu!! Acha que vale a pena pagar +R$100 pelo Ryzen 5 5600X ao invés do 5600?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!