Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As peças são compatíveis entre si?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

14 minutos atrás, ZezinDc disse:

Eu estou montando um pc e estou com duvida o processador i5-11400f placa-mãe gigabyte h510m h e placa de Vídeo rx 6600 da gigabyte são compatíveis?

Sim, mas não compre essa plataforma que é furada.

 

No lugar, diga a config da sua máquina atual, quanto tem para gastar e o objetivo do PC. A gente te ajuda a montar algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Meu pc antigo estragou ent eu tomei a decisão de montar um novo só q já pedi algumas peças como a placa-mãe gigabyte h510m h, memória RAM vulcan 2x8gb, kit fan e controladora, air cooler e por enquanto só se puder dar uma ajuda tenho preferência em processador intel posso gastar mais uns 2-3k com o objetivo de rodar jogos competitivos valorant e cs com fps alto e jogos um pouco mais pesados como horizon zero dawn e gow 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZezinDc disse:

@Imakuni Meu pc antigo estragou ent eu tomei a decisão de montar um novo só q já pedi algumas peças como a placa-mãe gigabyte h510m h, memória RAM vulcan 2x8gb, kit fan e controladora, air cooler e por enquanto só se puder dar uma ajuda tenho preferência em processador intel posso gastar mais uns 2-3k com o objetivo de rodar jogos competitivos valorant e cs com fps alto e jogos um pouco mais pesados como horizon zero dawn e gow 

Putz, aí você se lascou, comprou placa-mãe errada. Paciência, jogou dinheiro fora... na próxima vez, pergunte antes de comprar, não depois.

 

Mas enfim, se puder esperar, o melhor é tentar se livrar dessa H510 aí. Tente revender, que mesmo perdendo dinheiro, é melhor que montar em cima dela. Se estiver com pressa, minimize as perdas e compre um 10400f, tipo esse. Pegue uma fonte decente, como por exemplo essa, e o resto você joga na placa de vídeo. A princípio uma 3060ti cai bem, você acha na casa dos ~1500.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
44 minutos atrás, ZezinDc disse:

@Imakuni Ok vou tentar devolver ela 

É, na realidade eu quis dizer revender, não devolver. Tá, okay, é seu "direito" de arrependimento, mas é muita sacanagem a loja ter todo trabalho de entregar um produto bonitinho e você dizer "Nah, quer saber, toma de volta e arca com os custos aÍ, otários kkkkk". Não faça isso, por favor.

 

46 minutos atrás, ZezinDc disse:

qual placa-mãe você recomenda

Uma B450 com um Ryzen 3600 ou 5600, dependendo do bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para As peças são compatíveis entre si?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!