Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, não dá vídeo, nem liga os periféricos e reinicia. NOVAMENTE


Posts recomendados

Bom dia!!

Aqui estou eu, novamento com o mesmo problema, já tinha feito um post sobre isso, acabei resolvendo na **********, que nem eu sei o que eu fiz direito e com dito lá, o problema retornou após um upgrade, resolvi fazer um upgrade de memória RAM, coloquei a memória RAM e começou a dar isso, o Pc liga, não dá vídeo, não liga os periféricos e reinicia.

O mais interessante disso tudo, é que isso já aconteceu antes, acontece todas as vezes que troco algo dentro do Pc, nem que seja o cabo SATA do lugar.

Já troquei a fonte, placa de vídeo, processador, memória RAM e placa-mãe, e isso ainda continua acontecendo, desmontei ele, tirei placa de vídeo e memórias ram, quando tirei e deixei sem memória, ele começou a reiniciar mais rápido.

Já tirei a bateria da placa e nada, queria desvendar esse mistério que me esquenta a cabeça sempre quando faço algumas mudança.

Meu PC: 
placa-mãe H61m-e22/w8 MSI
Processador i5-3570
Placa de vídeo GTX 950
Fonte Redragon 600w 80 plus bronze
memória RAM 8gb Kingston
SSD 240 Kingston

 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1Colono1 alterou o título para Computador liga, não dá vídeo, nem liga os periféricos e reinicia. NOVAMENTE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!