Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nunca dei muita atenção para a aparencia do computador, mas recentemente decidi refazer a refrigeração do meu PC e botei na cabeça q dessa vez ia ficar bonitinho e com luzinha, comprei um gabinete aquário e mais algumas Fans ARGB, no meio disso achei meu Air Cooler atual (Genérico) feio demais e ele ia acabar com o visual, na correria acabei comprando um Water Cooler barato so pelo visual mesmo (OnePower Spectra https://www.terabyteshop.com.br/produto/26771/water-cooler-onepower-spectra-240-argb-240mm-intel-amd-black-wc-501), tinha visto alguns reviews recentes falando que ele era bom, como eu tenho só um R5 5600 nem me importei muito e comprei ele, mas depois que a animação passou me lembrei que Water Cooler barato costuma ficar uma ***** depois de uns 2 anos no máximo, e pesquisando um pouco encontrei esse Air Cooler (Thermalright Peerless Assassin SE https://a.aliexpress.com/_mtLhkAw), resumindo, vale a pena cancelar a compra do Water Cooler e pegar esse ou algum outro Air Cooler? Ou algum milagre aconteceu e eu não fiquei sabendo e esse treco pode ter uma vida útil razoavel?

Postado
1 hora atrás, Livesey disse:

vale a pena cancelar a compra do Water Cooler e pegar esse ou algum outro Air Cooler?

Sim. Não dê dinheiro para a Tera.

1 hora atrás, Livesey disse:

Ou algum milagre aconteceu e eu não fiquei sabendo e esse treco pode ter uma vida útil razoavel?

Eu não sei de onde as pessoas tiraram que WC barato morre rápido... sim, pode acontecer. Mas isso pode acontecer também com coolers melhores, e tem também boa chance dele durar vários anos. Não vale a pena esquentar só por causa disso.

Postado

@Imakuni Geralmente reclamam que a bomba perde eficiência ou até para de funcionar por completo muito rápido em WC de baixo custo, mas pelo que você falou não e com todo mundo que rola isso, 

5 horas atrás, Imakuni disse:

Sim. Não dê dinheiro para a Tera.

Qual foi o vacilo da Terabyte? Kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!