Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compra de um novo processador e atualização da versão da BIOS


Posts recomendados

Galera, primeiramente bom dia, minha dúvida é simples.

 

atualmente tenho uma ASRock b450m steel legend, possuo um Ryzen 5 1600af e uma RTX 2060, vou fazer um upgrade de processador e já tenho em mente que vou pegar um R5 5600G, a questão é a seguinte: minha BIOS está na versão P2.90, já verifiquei no site da ASRock e vou ter que atualizar pra poder colocar o R5 5600G, se eu fizer essa atualização de BIOS agora - antes de comprar meu novo processador -, o meu atual vai continuar sendo reconhecido normalmente ou vocês acham que tem alguma probabilidade de dar um B.O?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, já vi muita gente dizendo que pode dar problema e tudo mais mas em todas as vezes que precisei atualizar a BIOS tendo um processador 1º gen operando eu não tive problemas, vou deixar aqui um tópico semelhante que já foi levantado anteriormente de um cara que tinha o Ryzen 5 1600AF e atualizou a BIOS para a última versão tranquilamente. 
 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!