Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, primeiramente bom dia, minha dúvida é simples.

atualmente tenho uma ASRock b450m steel legend, possuo um Ryzen 5 1600af e uma RTX 2060, vou fazer um upgrade de processador e já tenho em mente que vou pegar um R5 5600G, a questão é a seguinte: minha BIOS está na versão P2.90, já verifiquei no site da ASRock e vou ter que atualizar pra poder colocar o R5 5600G, se eu fizer essa atualização de BIOS agora - antes de comprar meu novo processador -, o meu atual vai continuar sendo reconhecido normalmente ou vocês acham que tem alguma probabilidade de dar um B.O?

Postado

Fala mano, já vi muita gente dizendo que pode dar problema e tudo mais mas em todas as vezes que precisei atualizar a BIOS tendo um processador 1º gen operando eu não tive problemas, vou deixar aqui um tópico semelhante que já foi levantado anteriormente de um cara que tinha o Ryzen 5 1600AF e atualizou a BIOS para a última versão tranquilamente. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!