Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala amigo, boa tarde. Sua placa-mãe é PCI-E 3.0, então sim, suporta, porém você terá uma diferença de desempenho comparado ao "máximo" dela, vou deixar um vídeo para você ver ela em um comparativo com o PCI-E 4.0

Sugiro que tenha atenção quanto a sua fonte também e não somente a placa-mãe para não ter problemas.

Postado

@Nihilzin opa muito bom então, tenho uma fonte de 600wats e 24 Gb de Ram... Acho que vai tocar de boa então, muito obrigado amigo

18 minutos atrás, Carlos Eduardo Henning disse:

Opa, Tenho essa placa-mãe placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H, Intel LGA 1151, mATX, DDR4 | Será que ela suporta uma RTX 4060???

Postado

Se você ainda usa uma configuração com placa-mãe H110, provavelmente não vai ter processador suficiente para aguentar os mesmos jogos que um RTX 4060 aguenta. Pode comprar, só estou alertando para você estar ciente na hora que ver o desempenho abaixo do esperado.

2 minutos atrás, Carlos Eduardo Henning disse:

tenho uma fonte de 600wats

O problema não é a potência, existe muita fonte "falsificada" no mercado, as vezes você pensa que tem um produto bom, mas foi enganado. Qual seria a marca e o modelo dela?

Postado
1 minuto atrás, Carlos Eduardo Henning disse:

corsair Cx600

A fonte é muito antiga, já está na hora de trocar. O projeto dela ainda usa regulação em grupo, não é muito adequada para um "PC Gamer", e somando a idade, eu não manteria ela.

Postado
2 horas atrás, Carlos Eduardo Henning disse:

@GuilhermeGB Entendii então posso vir a ter problemas com esse kit né? Pode né recomendar uma boa e barata? Kkkk

Não necessariamente, você pode ter assim como pode não ter, devido a esse incerteza eu acho melhor trocar. Essa CX600 parou de ser vendida nova por volta de 2016/2017, depois foi substituída pela CX650 que tem uma construção interna superior. Nos últimos anos eu já vi alguns casos de pessoas tendo problemas com essas fontes CX antigas (CX430, CX500, CX600), porque já começaram a chegar no fim da vida.

As fontes baratas com melhor desempenho hoje são as da linha Cooler Master MWE Bronze V2, esse modelo de 500W deve atender seu PC com folga:

https://www.pichau.com.br/fonte-cooler-master-mwe-500-80-plus-bronze-mpe-5001-acaab-br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!